segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meus Relatos: Discurso e corte do bolo ♥

Bom dia minhas amorinhas. Como foi o final de semana?
Bom, hoje retomo os meus relatos e acredito que até o final dessa semana os termino. Ainda tem bastante coisa legal pra postar e depois quero fazer um post com o "erros" ocorridos e um super especial com DIY's, tá? 



Depois de toda aquela emoção, eu e o Fá nos levantamos e fizemos um agradecimento a todos que ali estavam. No som tocava More Than Words, que traduzido para o português significa Mais do que palavras, e era realmente isso que eu queria, pois eu realmente estava sem saber o que dizer, mas acredito que a nossa emoção conseguia demonstrar melhor toda gratidão que sentiamos naquele momento. Mesmo assim consegui agradecer a todos e em especial à minha mãe e meus sogros que tanto nos ajudaram durante os preparativos. O Fabricio, pra economizar palavras disse "o que eu vou dizer depois da Clau falar tudo?" haha e todo mundo achou graça, lógico, todo mundo sabe o taaaanto que eu falo... Mas ele também conseguiu agradecer a todos e assim, depois das palmas, fomos cortar o bolo...

 
 
 
 
 
 
 

Eu não me lembro ao certo qual era a música que tocava, mas quando fomos pra mesa o Dj iniciou a seleção de Anos 50/60 que eu havia feito, então, pela minha cara era alguma música beeem agitada! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois de nos lambuzarmos em um cupcake maravilhoso, fizemos algumas fotos com padrinhos e convidados em frente a mesa do bolo e então partimos para as fotos nas mesas dos convidados, que a essa  altura do campeonato já haviam se servido do almoço, isso porque antes do almoço foram servidos 3 tipos de mesas: uma de frios, uma de saladas e outra de pães e patês, mas pelo jeito o povo tava com fome haha. Eu particularmente acho uma besteira enorme esse negócio de os noivos abrirem o almoço ou jantar, mas a cerimonialista veio puxar nossa orelha e então seguimos o protocolo e fomos fazer nosso prato, que acabou praticamente intacto, pois eu dei uma garfada e o Fabricio outra, comemos tão rápido que não temos nem fotos desse momento, mas não tínhamos fome, queríamos ver todo mundo, abraçar, beijar, mas a comida estava realmente deliciosa e mais tarde ficamos arrependidos de não comer nada hahaha 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Após o o "almoço relâmpago", terminamos de fotografar e conversar com todos os convidados e então começamos a curtir o nosso grande dia...


Hmm, me bateu uma fome... Deixa eu ir lá almoçar com o maridão, amanhã eu volto com mais relatos, combinado? Beijãoo :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo seu casamento e to amando seus relatos... parabéns!

Lilianna Kellenn

Pri disse...

Lindas fotos e adorei a idéia da mordida no cupcake!!! Muito original!!
Bjs =^.^=

Unknown disse...

Oie!!! Queria saber sobre o sorteio do vestido!!!? beijinhos

Marcela Pontes disse...

Linda a foto vc e ele mordendo o cupcake!
Bjksss

Mimos Handmade disse...

Muito lindo!!

Amei e estou te seguindo!

Beijo!