terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maria Cacaw Noivas ♥

Oi minhas amorinhas! Saudadeeee de vocês. É engraçado, mas eu ainda me sinto tão noiva, acho que é por isso que eu decidi nunca sair desse mundo, estarei sempre por perto seja aqui, no Case Mais ou no Maria Cacaw Noivas. E por falar em Maria Cacaw Noivas, como eu ainda não estou com o restante das fotos oficiais (já estou louca varrida de curiosidade) fico sem saber o que postar aqui, mas pensem: foram 5 mil fotos, imaginem a trabalheira que eu estou dando pros meninos? hahahaha então pensei em trazer pra vocês algumas novidades do Ateliê Maria Cacaw. Andei criando peças lindas nas últimas semanas, espero que gostem! :)

Encomendas e Orçamentos: claucaw@gmail.com

5 comentários:

Casamento Marcado disse...

que lindassssss!!
Amo tudo q vc faz, Perfeição!
Veja seu email viu.... bjin gatona

Gabriela Rodrigues disse...

É, eu tb não consegui fugir desse mundo hehe...
Lindos acessórios!!!
Beijos!!

- disse...

Lindooooooos!


Bjos

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Realmente muito lindos !!!

De muito bom gosto

:)

Bjos
Fabi

Unknown disse...

nossa amei a 29 e a 30... qual o valor ??? bjss
meu e-mail : daianes2robson@hotmail.com =d