terça-feira, 24 de julho de 2012

Meus Relatos: os nossos votos II ♥

Bom dia!
Pra começar bem a terça-feira decidi, depois de muito pensar, relatar aqui no Blog os votos que fizemos um ao outro no final da cerimonia. Farei isso em respeito a vocês que me pediram com tanto carinho. Afinal, vocês acompanharam nossa história durante tanto tempo que' merecem saber como foi esse momento tão emocionante, mesmo que seja só na imaginação. Espero que os nossos votos sirvam como uma inspiração pra vocês desenvolverem os seus quando a hora chegar, pois cada um sabe o que tem dentro do coração e colocar esse sentimento pra fora em forma de palavras torna cada texto único, especial e verdadeiro. Essas palavras foram puramente vindas de nosso coração e desejo que as de vocês venham de seus corações também! Que o amor as inspire! :)


"Primeiro foi a vez do Fá declamar seus votos, meio tímido e com a voz embargada ele começou. Não tirei os olhos dele nesse momento...

'Claudia, meu grande amor. Esses são meus sinceros votos para a pessoa que mais me trouxe felicidade nessa vida. Eu não consigo me lembrar de um tempo em que eu não amasse você, pois sempre soube que você seria a única garota em que eu poderia ver minha alma! Nunca questionei o seu comprometimento em nossa história, porque sabia que não haveria nada que nós não pudéssemos superar juntos. Eu aceito você como minha mulher e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado e em agradecimento a esse milagre eu prometo, junto de nossas famílias e amigos, te amar e admirar para sempre!'


Não imaginava que ouvir aquelas palavras, naquele momento, pudesse ser algo tão sublime. Não me lembro de mais nada em nossa volta, só de ouvir sua voz e olhar fixamente para ele enquanto falava. Essa foi a declaração mais linda que recebi na vida!
Quando minha vez chegou pensei que todos iriam desistir de ouvir os meus votos. Eu havia escrito demais, mas antes de seguir em frente resolvi descontrair e mandei um "como era de se esperar o meu é um pouco mais longo". Todo mundo entendeu a piadinha e em meios a sorrisos iniciei os meus votos...

'Pois é, meu menino... Quem diria que aquele dia 30 de junho de 2004 seria o início da nossa história. Acho que nem mesmo nós poderíamos imaginar que chegaríamos tão longe, afinal éramos duas crianças que pouco sabiam sobre o amor. Hoje, exatamente 8 anos depois, afirmamos pra nós mesmos e pra todos aqui presentes que juntos nós aprendemos a amar e que esse amor tornou-se tão grande que precisava ser dividido com eles. E esse é o momento perfeito pra isso! Durante todo esse tempo juntos, nos momentos em que eu sorri e chorei você esteve junto de mim e não existiu nenhum dia em que eu não tivesse certeza de que você havia sido a melhor escolha da minha vida e hoje dou continuidade a essa escolha, por que é com você que eu quero continuar dividindo a minha vida, a minha história! Obrigada por todos os sorrisos, lágrimas, sonhos, vitórias e principalmente por todo amor existente nesses oito anos em que você foi meu namorado e obrigada também por tudo que vamos viver a partir de hoje! Não vou te prometer nada, pois eu sei que a partir de agora temos um longo caminho pela frente... Então, só peço pra que Deus conserve o que já temos e que você continue sendo meu amigo e cúmplice de todas as horas, continue rindo das minhas palhaçadas e curtindo cada instante da nossa nova vida. Porque eu continuarei fazendo você sorrir, te apoiando, admirando e amando cada vez mais e como sempre foi! Eu te amo!!!'

Enxugamos as lágrimas e depois de uma salva de palmas, abraçamos nossas avós, pais e padrinhos. Nossa cerimonia havia acabado... Nos beijamos mais uma vez e ao som de My Girl saímos por uma passarela de bolhas de sabão..."


E assim foram os nossos votos! Gostaram? :)
Espero de coração que essas palavras toquem vocês e que vocês se permitam ter esse momento. É algo mágico e que vale a pena ser vivenciado e esse é o da mais oportuno para isso!
Beijos,

Cacaw.

13 comentários:

Rebeca disse...

Lindos!!! Me emocionei muito! Realmente pra mim nada se compara a uma cerimônia em que os noivos fazem seus próprios votos! Bjos.

Raquel Bazi disse...

que lindo flor..

adorei

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Leilane disse...

Queria muito que o meu fosse assim também, como os nossos votos só não sei se na igreja aqui é permitido. Gostaria de pedir que você não parasse com o blog rsrsrs Você me ajuda muito escrevendo, eu não sou muito assídua nos comentários eu eu leio tudoooooo.
Bjos

Lury disse...

Ai Cacaw, amei os votos, e fiquei aqui imaginado esse momento que vc passou!!

Quero que meus votos tenham uma emoção assim!!

Parabéns novamente!!

Bjus!

Vanessa Láuar disse...

Chorei! Parabéns aos dois pelas belas palavras!!!! :)

casandofinalmente.blogspot.com.br

Dennilma disse...

Nossa que lindo. Gostei demais dos votos de vocês. Fiquei imaginando como isso tudo aconteceu... Mais uma vez Parabéns a vocês.

Camilla Quirino disse...

Que lindo Cacaw *-*
Muito emocionante!

Anônimo disse...

chorando de soluçar aki..rs, e não existe casamento mais personalizados que os noivos escreverem seus votos...

bjuu

diariodemiroca disse...

Lindo Cacaw,poxa imagino a emoção do dia,deve ter sido lindo!
Deus abençõe o amor de vocês..
Beijinhos

Tamy disse...

Ah que coisa mais linda *-*
Amei amei amei!
Beijo!!

Li J. disse...

Cacaw que votos lindos...dos dois, chorei aqui lendo essas palavras!!
bjos

Joh Ribeiro disse...

Que lindo Cacaw!
Não tenho palavras pra descrever tamanha emoção que tu conseguiste transmitir a todos que acompanham o teu blog! Lindo demais!

Beijo querida!

Unknown disse...

Lindo mesmo, parabéns. É incoparável o brilho da cerimônia em que os noivos fazem os seus próprios votos, eu tb senti toda essa emoção que vc sentiu no meu casamento, parece que o resto do mundo apaga e a gente só escuta o que o outro está te falando, é mesmo inesquecível.

bjim linda.