quinta-feira, 15 de março de 2012

Lua de Mel: OK! ♥

Há algum tempo nós decidimos onde íamos passar nossa Lua de Mel. Mesmo eu loooooouca pra ir pra algum lugar friozinho, já que a minha cidade é muito quente (só pra vocês terem uma ideia o apelido dela é Morada do Sol, hahaha), o noivo ganhou a disputa quando me disse sonhava em passar a nossa Lua de Mel no mesmo lugar onde meus sogros passaram há 35 anos... Tem como resistir? Então, vamos para praia, mais precisamente pro Guarujá! Além da comodidade de podermos ir com o nosso carro, pra um lugar lindo que fica há 5 horinhas de nossa cidade, o Hotel Ilhas do Caribe fica de frente pro mar e nós ainda ganhamos de presente a estadia no quarto luxo, com hidro, champagne e decoração especial, óia que chiqueza? A ansiedade já tá tomando conta de nós, todo dia ficamos imaginando como vai ser gostoso passar 1 semana todinha descansando e curtindo nossos primeiros dias como, enfim, marido e mulher! :)

Imagina acordar com essa visão? Quero logooooooooooo! :)

4 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Que luga lindo eu adoro praia. Que presentão né, eu tbm ganhei e estadia

MaNu HeLeNa disse...

Hum que delicia !!!!
bjuss

Janyelle Mayara disse...

A minha também foi fechada essa semana! Muito bom né! Optamos por passar somente três noites lá... pra poder dar tempo de colocar a casa em ordem antes que ele volte pro trabalho e deixe tudo comigo! hahahha

Mari Dahrug disse...

Visão linda mesmo!!! E está pertinho né? Delícia. Estou te seguindo. Beijos