terça-feira, 27 de março de 2012

Cerimonialista: OK! ♥

Ebaaa, mais um item fechadíssimo! E não poderia ser diferente: Minha querida Fernanda Leal! Ela e o Fernando Belletti do The Dream Studio são praticamente sócios de casamentos... onde um tá pode esperar que o outro também estará! E não é pra menos! Eles são incríveis e sem exagero, os melhores da cidade! Eu estou em paz, pois tenho certeza que meu casamento vai estar em boas mãos, em mãos não só de ótimos profissionais como também amigos! Obrigada meu Deus por tudo! :)

Quem ainda não viu o vídeo do programa Case Mais em que eu entrevisto a Fefa é só clicar aqui. Uma entrevista maravilhosa pra você tirar todas as suas dúvidas sobre o trabalho executado pela cerimonialista durante um casamento. Vale a pena assistir!

Então é isso: um item a menos no checklist! :)

4 comentários:

Unknown disse...

Cerimonialista não pode deixar de ter, é fundamental pra noiva ficar mais tranquila né?

MaNu HeLeNa disse...

Item super importante !!!
bjus

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Parabéns !!!

Esse foi um dos serviços que eu não me arrependi ...

Bjos
Fabi

Gabi disse...

Parabéns, flor!!

Esse item é super importante pra você ficar em paz no dia ;)

Beijos