quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sabe aquele nó na garganta? ♥

... Passou! Pois é, aquele nó na garganta chamado TCC foi-se embora! Isso mesmo amorinhas, finalmente finalizei meu TCC e ele foi entregue ontem! Agora é só esperar pela banca final, mas quanto a isso estou tranquila pois sei que realizei junto de meu querido amigo (e padrinho) Renato um trabalho maravilhoso! Outro nó na garganta que passou foi por causa da minha vózinha que, mesmo estando internada ainda, já está bem melhor e foi apenas um susto! Prontooo, agora posso ficar tranquila e colocar a casa em ordem (tenho mais de 100 emails pra responder, por isso se você estiver nessa lista me perdoe, logo logo terá sua resposta, prometo!) Agora o único nó na garganta será da gravata do noivo que nós escolhemos semana passada pelo site do Shopping das Gravatas e ela está pra chegar! :D

Obrigada a todas que estiveram ao meu lado mesmo eu postando tão pouco!
Vocês me deram força pra continuar e agora eu volto com força total! :D
Beijo no ♥

8 comentários:

Ma disse...

que coisa boa né? A entrega do TCC é um alivio...um beijo grande e força no buquê...rsrs


mariana

tudoaomeuamor.blogspot.com

Rebeca disse...

Parabéns! Imagino o seu alívio! O Raoní também comprou as gravatas dos padrinhos lá e ficou ótima. Bjos.

Gabriela Rodrigues disse...

Ainda bem que todos os nós estão resolvidos, né??..rsrs..

beijos!!!

Ca Souza disse...

Eu estou na fila dos e-mails...rs

Mas eu espero..rs

E estou mega feliz por td ter dado certo.

bjus

Naity disse...

Parabéns pelo TCC!! E saúde pra sua vó!! =)

MaNu HeLeNa disse...

Já passei por dois tcc, é orrivel mesmo, mas quando acaba nada melhor que a sensação de dever cumprido.
Melhoras para sua vozinha !!!
bjus

Anônimo disse...

ehh a casa vai ficar organizada...rsrss

que bom q entregou o TCC, é um alivio msm...e sua vózinha, ótemo sair da internação...

Agora responde teus emails e espere a gravata chegar!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

disse...

Nossa Cacaw, a entrega do TCC é um verdadeiro alívio mesmo!! Tenho certeza que vai arrasar na banca final!!!
Bjsssss