quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oi ♥

Reta final! Pois é meninas... A partir do dia 16/11 estarei livre, finalmente, do TCC! Ai é só esperar a banca final de defesa, que vai acontecer em dezembro e pronto, serei uma Jornalista formada! :D Então, como vocês devem imaginar o corre corre por aqui tá intenso... tô tendo que conciliar o TCC com as minhas encomendas e, claro, os trabalhos diários de casa, mas tá dando tudo certo graças a Deus! Por hoje é isso, só passei pra dizer um Oi e matar um pouco a saudade... Ahhhh, dia 27 eu e o noivo vamos fazer a vistoria da nossa casa!!!! Prometo que eu volto com as fotos da minha casinha prontinha, tá?
Beijãoooooooo ;♥

8 comentários:

Paula Batista disse...

Sou Jornalista também, Cacaw!!! E amooo de paixão o que faço!!!!!

bjoss

Gabriela Rodrigues disse...

A vistoria é um dos momentos mais legais...primeira vez que vc vai colocar o pézinho na sua casa..entre com o pé direito, tá??..=)

beijos!!

Anônimo disse...

Que bom que está quase terminando... eu lembro que essa fase era triste... ainda bem que já passou!!
Boa sorte na sua apresentação.
Bjo

Ana Carla - Maceió/AL disse...

Fuçando na internet, acabei achando seu blog e virei fão. Estamos em situações bem parecidas. Sou noiva, e tô na expectativa do apê ficar pronto. Mas só caso em 2013. Tenho 6 anos e 8 meses de namoro, tô me formando agora em jornalismo (tbm pirando com o TCC, apresento em dezembro, como vc), enfim... Adorei as afinidades e sua criatividade. Estarei sempre por aqui agora. Beijos.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Gente como assim?
Converso tanto com esse amor de pessoa no facebook e jurava que seguia seu blog.. Ai que tonta eu sou!
Mas já consertei isso, e estou seguindoo! rsrs... Beijo minha linda...! Otimo fds!
www.umalindapromessa.com

Anônimo disse...

Que legal, eu já fiz a minha vistoria, agora estou esperando a chave!!

E o Tcc, é um saco, mas se não fazer não se forma, então...fazer o q ...rsrsrs

boa sorte na bancada e na vistoria!!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Boa sorteeee!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Marília gabriella disse...

Que sonho em..
Ano que vem será minha vez (casa)
beijos linda *-*