terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu sou uma noiva Maria Cacaw ♥

Desde que iniciei meus trabalhos pra noivas já enviei arranjos pra praticamente TODOS os estados do Brasil. Já perdi as contas de quantas noivinhas eu tenho espalhadas pelo país e vocês não imaginam a minha felicidade em saber que eu faço parte dos sonhos de tantas noivas! Me sinto abençoada por isso! ♥ Então essa semana meus posts serão os relatos dessas fofas que enchem meu coração de orgulho e amor! E pra completar a minha felicidades as noivinhas começaram a se casar e estão me enviando as fotos do casamento! Tem prova maior de carinho e confiança que essa? Vamos começar com a Nívea Carvalho, que se casou dia 03/09 lá em Rio Branco - Acre

~

Boa tarde, Dona Cacaw!
Será que eu posso escrever um post?? Deeeeeeeixa??? É com muita alegria (e um pouquinho de atraso) que envio algumas fotos do meu casamento que você contribuiu para que fosse lindamente perfeito. Lembra? Pedi um headband lindinho pelo seu site. No meu cabelo não ficou simétrico, mas não deixou de ficar charmoso. Eu simplesmente amei! Ficou tudo combinado. E eu posso dizer que graças a Deus, graças a Ele mesmo, foi tudo como um sonho, cada detalhe, cada m² representou o que eu sonhei, e até melhor. Diante de tantas dificuldades que passamos o Senhor confirmou que Ele estava conosco abrindo as portas. E eu digo que vale a pena esperar em Deus e buscar sempre a melhor direção. Acredita que faltando 2 semanas pro casório o decorador que eu já tinha fechado desistiu? Disse que pensou que eu tinha apenas feito um orçamento, e olha que eu já tinha até confirmado o orçamento pelo telefone. Mas foi bom, a decoradora que tinham me indicado desde o começo aceitou preparar tudo em 2 semanas e ficou perfeito.


Esse lugar também foi um presente de Deus. É uma chácara da tia de uma das minhas madrinhamiga. Ela nunca tinha alugado pra evento de fora, só realizava eventos de família mesmo, até um casamento que teve lá foi da sobrinha dela.


Outro achado foi meu vestido, que procurei pelas lojas especializadas daqui e não encontrei "aqueeeele" vestido. Então encontrei na internet, pelo Mercado Livre. Acredita quanto foi? R$ 485,00. E é meu! Ainda não sei o que vou fazer com ele =P



Algo bem lindo e diferente foi o meu buquê de Gérberas e meu esmalte no mesmo tom das flores, uma das madrinhas não gostou (elas são bem entronas mesmo, mas as amo) mas eu achei lindo lindo! E a minha faixa do cabelo lindaaa!


Ah, e eu casei de melissa! Também comprei pelo mercado livre, era usado, mas tava inteiraço! Valeu a pena cada centavo, procurei a bessa por sapatos de noiva, que aquii em Rio Branco só tem plataforma, e imagina eu de canela fina com plataforma, não faz meu estilo. Então procurei em sites específicos e também não achei nada especial. Então encontrei o Melissa Cristal Princess, e ele nem tem mais pra vender na loja.



As cores da decoração eram lilás e verde, até pra aproveitar bem o verde da chácara. Acabou indo pro roxo mas ficou mto lindo, deu um contraste muito forte. Lindo!
No mais é isso, amiga! Só pra dizer pras princesas que acessam aqui que não precisam se desesperar por ter um orçamento pequeno. Pesquisando e com tema simples também rola um casamento lindo de viver! Esse foi o nosso dia 03 de setembro de 2011. O início de uma linda história. =D

Obrigada pela sua contribuição, Cacaw! E obrigada pelo espaço.
Bjoooosssss, Nívea.

~
E ai meninas? É ou não é pra se sentir a pessoa mais feliz do mundo?
:D

10 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que post mais LINDO. Emocionante Cacaw! Parabens a noiva e à você que a ajudou a tornar o sonho real. Você merece todo o reconhecimento do MUNDO!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Rebeca disse...

Adorei os achadinhos que a Nívea fez: o vestido, a Melissa e o arranjo da Cacaw, é claro! Ela ficou linda e original! Por isso é que eu digo que a gente sempre consegue adequar nossos sonhos ao nosso orçamento! bjos.

Gabi disse...

Você merece mesmo!!

E tem todo o motivo do mundo para ser muito feliz!!

Beijos!

Priscilla Rocha disse...

Emocionante... Nossa amei... Parabéns Cacaw...

Obs:No blog tem relatos do meu casamento... Te espero lá...

Lilian Gomes disse...

que gracinha de relato
adorei tudo
diferente e lindo esse buque

bjo

MaNu HeLeNa disse...

LIndo e tão bom saber desses relatos , que se identifacam tanto com a gente !!!
Eu também serei uma noiva Cacaw rsrrss
bjusss

Andressa disse...

..oiii passei pra conhecer seu blog e adorei...nossa q relato mais emocionante, fiquei feliz e mais empolgada, pq tbm estou com o orçamento mega apertado, fiquei mais confiante, sei q com paciencia chegarei lá...bjsss

Nosso casório, Dany e Calos disse...

q lindo!!!
ai quero logo chegar o meu para poder te mandar fotos lindas com minhas flores lindas, bju

Lagarta Pintada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lagarta Pintada disse...

Olá, meninasss! Passando pra dizer que ficou lindo mesmo neh?! Agradeço a Deuss, e não desistam dos seus sonhos, por mais dificuldade que passemos vale a pena continuar e confiar que tudo vai dar certo. Cacaw, obrigada pelo espaçooo!!! ^^ Fiquem com Deussss!

Nívea Carvalho (agora) Silva =D