terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ah, Elvis... ♥

Há um tempo atrás, eu estava com uma dúvida cruel: qual seria a música da minha entrada? Dentre as alternativas estavam várias músicas da década de 50/60 que eu amo... Tinha Beatles, Nat King Cole e meu amado Elvis Presley... Bom, foi bem difícil a escolha, mas finalmente eu escolhi e aproveito que hoje são completados 34 anos sem o Rei do Rock pra mostrá-la pra vocês! :)

Não Consigo Evitar Me Apaixonar

Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Eu deveria resistir? Seria um pecado,
Se eu não consigo evitar que me apaixone por você

Como um rio que corre pro mar
Querida isso segue como as coisas tem que ser
Tome minha mão, tome minha vida inteira também
Por eu não conseguir evitar que me apaixone por você

Como um rio que corre pro mar
Querida isso segue como as coisas tem que ser
Tome minha mão, tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar que me apaixone por você
Porque eu não consigo evitar que me apaixone por você

4 comentários:

Paulinha disse...

Música mais linda!
Até imaginei a noiva entrando, com direito a noivo chorão no altar!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Luaa disse...

AAA CACAW QUE LINDA A MÚSICA!
VAI FICAR LINDAA ENTRANDO!

BEIJO

MaNu HeLeNa disse...

Um otima, escolha
bjuss

Anônimo disse...

No Way...Vai casar no mesmo dia que eu e vai entrar com a mesma música?Acho que vou ter que encomendar minhas flores do cabelo contigo.É um sinal,só pode...rs,rs