segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viagem pra Sampa ♥

Já fui e já voltei! hihi Pois é! Finalmente minha viagem pra Sampa deu certo, tudo em cima da hora, mas deu certo! Na quarta-feira 13/07 consegui um lugarzinho no ônibus e fui pra SP sozinha, com a cara e com a coragem... E não é que eu me virei bem? Já conheço a Feirinha do Brás e a 25 de março todinhas como a palma da mão, haha, mentira.. lá é muitooooo grande, não dá pra conhecer tudo de uma vez só, mas eu andei bastante e conheci lugares incríveis e que enlouquecem qualquer pessoa, ainda mais se essa pessoa for noiva, artesã e com casa nova! Foi muito bom! Comprei muitas coisinhas pra casa, alguns presentes e, claro, coisinhas pro Big Day, hihi :D Minhas forminhas de doces e meus tecidos pros bem-casados! ♥

De quebra, ainda conheci a Laís do "O Fabuloso Destino de Nós Dois", a Emanu do "Noivando, Casando, Amando" e a Sâmia do "Casando sem grana". Adoreiiiiiiiii conhecê-las e ter a oportunidade de entregar em mãos o arranjo que a Laís encomendou comigo!
Resumindo foi uma viagem deliciosa e que será repetida em breve! :D
Eu acho que toda noiva tinha que ir pra Sampa. Lá é o universo do casamento!!! Já pensaram num hiper encontro com todas nós??? Quem topa? :)

21 comentários:

Joyce Parra disse...

Oi Flor!
Que lindas as suas comprinhas!
Eu tbm fui lá, mas fui com minha irmã e mãe, comprei forminhas, flores p/ centro de mesa, amei!
E que super legal, vc conheceu as meninas? Adoro o blog delas, eu ia adorar encontrar todas vocês!!

:) Bjsss!!

Rebeca disse...

Gente, simplesmente amei os tecidos!!! Fofos demais! Bjos.

Luaa disse...

Eu topooo! rs

Amei as compritchas!
Beijão

Ju Louseiro disse...

Chorooooooooooooooo! hehehe.

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Maura Simon disse...

Cacaw, que tecidos lindossss!!!
Bjos

Funny Paper disse...

Cacaw, tem coisa melhor que esses lugares para comprinhas... difícil é conhecer tudo!! Que legal que aproveitou!!

Bjs

Sil

Priscilla Rocha disse...

Uauau veio a Sampa e eu não te conheci....Buá....
Na proxima avisa risos...
Adorei as forminhas...Bjos

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Eu Topo! Me convida...bjs

ericavalcante disse...

1ª vez comentando por aqui.. rs

Mas eu topo!!
É só combinar, encontro de noivas!

Beijos!

Ca Souza disse...

Oi florzinha...
fiz uma visitinha aki e achei super legal.

To te seguindo.

Bjus

Lilian Gomes disse...

Que delicia Cacw
adorei suas forminhas, as minhas sao igualzinhas, so mudam as cores


tb vou pra SP em Setembro olhar meu vestido... não vejo a hora

beijo
boa semana

Casamento à vista disse...

Ain que comprinhas lindas...Como eu queria morar perto de SP! Beijos!

Barbara disse...

Cacaw!
Estou indo pra SP essa semana e quero ver justamente forminhas!
Qual loja vc comprou? Por acaso percebeu se tinha amarela e azul escuro?
Beijos
Babi
blog.simaceito@gmail.com
BEijosss

Gaby Gaeta disse...

Adorei as cores e as estampas dos tecidos que vc comprou pros bem casados!!! Sampa é um paraíso mesmo!!! Bjos

Laís Vilela disse...

Eu topoooooooooooooo!
E acho que você deve voltar o mais rápido possível e com mais tempo para tagarelarmos [foi tão pouquinho =/ ]
Meu arranjo é ultra mega power blaster lindãoooooooooo estou providenciando as fotos para postar!
Ahhh e você é muita mais linduxa pessoalmente!Foi um prazer conhecê-la.Quero bis!
Beijocas ^^

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ahhhhh que coisa linda !!!

Adorei as cores, as texturas, e acho que os doces estarão maravilhosos!!!

Beijo querida!

Carolina disse...

Gente! Que lindos!!!

Amei os tecidos e não vejo a hora de comprar minhas forminhas... =D

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Cacaw! Adorei suas forminhas e os tecidos! Justamente o que eu preciso comprar!! Passa pra gente a indicação dos locais!! Bjos

Juliana disse...

Menina, que tecidos lindos! Amei... vai ficar uma combinação super delicada...

MaNu HeLeNa disse...

São Paulo é tudo de bom né, mas só para ir de vez enquando, porque eu gosto do interior para morar ...
to ensaindo para ir para lá rsrrsrs
bjuss

Eline disse...

lindas as coisas/cores que tu comprou! amei!! =)

to planejando já minha viagem pra sampa antes do big day!.. toda noiva deveria mesmo ir pra sampa! hehehe

como tá os preços das forminhas lá.. conta pra mim^?


Beijos!!