quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com que música eu vou? ♫

Estou simplesmente com uma dúvida cruel, latente e aparentemente sem solução. Ok, posso até estar exagerando um pouco, mas a verdade é que a escolha das músicas da cerimônia está me deixando enlouquecidamente confusa! Quando pequena, dizia à minha mãe que quando me casasse iria entrar na igreja (naquela época eu pensava que só podia se casar em uma) ao som de Ave Maria, uma canção linda na versão de Schubert. Mantive essa escolha até dias atrás, porém, estou em dúvida, porque todo mundo anda me dizendo que Ave Maria ficaria mais bacana na hora da benção das alianças, e eu também acho, mas o fato é: Independente de qualquer coisa eu não vou abrir mão da minha Ave Maria, acho muito importante tê-la em meu casamento, pois sou devota de Nossa Senhora! :) Bom, as músicas que estão mais ou menos escolhidas para a cerimônia seguem uma linha, o Rock Romãntico dos anos 50/60, que eu sou completamente apaixonada, então fiquei pensando que a Ave Maria de Schubert, que é beeem clássica, não iria se ajustar a trilha... Pesquisei, pesquisei até encontrar uma versão que tem mais a ver e é de uma dupla que eu amo, os The Carpenters. Até ai tudo bem! O problema agora é encontrar uma música pra minha entrada... Tô triste por que amo várias músicas, mas nenhuma se encaixa nessa linha e nenhuma ainda me fez pensar: "É essa!" :( Pensei em algumas músicas pra minha entrada, mas queria a opinião de vocês! (pra ouvir é só clicar)

And I love her - The Beatles
She - Elvis Costello
Can't Help Falling In Love - Elvis Presley

Por enquanto são essas. Todas com traduções lindas e muito amadas e importantes pra mim... Oque vocês acham?
Bom, agora sobre as músicas já escolhidas, abaixo fiz uma listinha pra vocês darem suas opiniões. Detalhe que a música de entrada do noivo está um pouquinho fora do contexto Rock Romântico, mas ele não abre mão de jeito nenhum porque diz que é o que ele sente por mim , então vai ser essa mesmo, não tem jeito! haha

Benção das alianças: Ave Maria - The Carpenters
Saída dos noivos: My Girl - The Temptations
Primeira dança: Stand by me - Ben E. King

É isso meninas, como eu não vou ter daminha, pajém, floristas e etc, etc, etc... agora só falta escolhermos a música da minha entrada e a dos padrinhos. E pra isso eu vim pedir a ajudinha de vocês! hihi Me deêm um HELP, por favor? :)
Beijoo ;*

7 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Gosto de todas as músicas que vc falou, hehe
A minha deu uma dor de cabeça também.
Bjus =*

Anônimo disse...

Oie... obrigada pela visitinha no meu blog, tbm to te seguindo viu...
.
Dessas musicas a q eu mais gostei é She... acho emocionante.
.
www.casamentonet.com

Talita Uoya disse...

Oi Cacaw! Obrigada pela visita no meu blog, e fico muito feliz por ouvir falar BEM de mim rs...

Linda, você acredita que meu post de amanhã é sobre músicas? Está programado já. Depois dá uma olhada!

Um super beijo!

disse...

Sua escolhas são lindas e uma dessas da entrada da noiva são uma das minhas opções tb: Close to you! É perfeita de linda!!
Bjks

Unknown disse...

Cacaw obgado pela visita!

to te seguindo tbm

aiin as músicas são tãoo difíceis, pelo menos pra mim!!
tenho muito que pensar aindaa


bjooos

Li.Fernandes ¡ disse...

essa parte é realmente dificilima, ainda estou em busca de algumas musicas! ♥

Josi Menezes disse...

Nossa também estou com essas dúvidas.rsrsrsrr
bjosssssssssss