sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pisca Pisca .

Sou simplesmente fascinada por luzes. Luz de velas, luzes coloridas, contra-luz... Acho extremamente lindo os tons que as luzes fazem e as sombras que nascem do contraste das luzes nas coisas... Fiquei pensando que essas luzes não poderiam faltar no meu casamento e fuçando em um álbum de fotos de minha avó, vi que certa vez na festa de aniversário da uma priminha, a decoração foi feita com pisca-pisca e ficou fantástico! Um charme só! Resolvi então pesquisar e não é que encontrei fotos de casamentos em que os pontinhos de luzes estão marcando presença de um jeitinho bobo, até infantil... Mas que faz toda a diferença! (Além de serem beeem baratinhos). Então, mais um item de decoração escolhido, e eu acho que vai ficar bem lindo no finalzinho de tarde acendê-las e deixar até o final da festa! Amei e não vejo a hora de ver todas as luzinhas acesas

Luz, câmera & amor

-

Agora, mudando de assunto: Vocês já escolheram onde vai ser a Lua de Mel? Gente, a ZARPO é incrível e cheia de promoções para os lugares mais românticos e os hotéis mais lindos do Brasil e do exterior, vale a pena se cadastrar e conferir! Pra se cadastrar e ficar por dentro das novidades é só clicar AQUI!

2 comentários:

Unknown disse...

simplesmente encantador!!

bjinhus

Mari Barros disse...

É coisa mais magica de ser ver.
Mas que lindo essa imagem de bolas feita de luminarias.
Ficaram lindas!

;*