sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sessão Eu que fiz! :)

Hoje quero inaugurar minha sessão de Eu que fiz! Essa sessão tem como objetivo, ajudá-las a conter os gastos e enxugar o orçamento... Não é legal? :) Bom, só pra vocês terem uma idéia o meu casamento terá muitas coisinhas feitas por mim! Os convites, as tags da lembrancinha, o brinco, pulseiras, terço (esses 3 últimos serão o assunto do próximo post) e em breve eu pretendo fazer muitas outras coisas, principalmente na decoração! Bom, mas o Eu que fiz! de hoje é super fofo e bem fácil de fazer... Encontrei no site da Martha Stewart, a queridinha das noivas!
Olhâsó:


O que eu preciso?
Papel de seda
Tesoura
Fita

Como faz?
Dobre o papel tipo uma sanfoninha
Corte as pontas arredondando o papel
Amarre a fita no meio do papel
Vá abrindo o papel delicadamente formando uma bola
PRONTO!

Além de enfeitar os guardanapos esse pompom pode ser colocado até mesmo na decoração!
Não é lindooo?

7 comentários:

Li disse...

oun que fofura, adorei!

Casamento :: Original disse...

Vim retribuir a visitinha la no blog.
Tia Martha eh realmente tudo de bom, ne? :-).
Bjokas.
Tenha um otimo final de semana.

~lilian~

Sheila Mendes disse...

Oi Cacaw , td bem?
Estarei realizando um sorteio lá no meu blog, passa lá depois, acho que vc vai gostar!!
Bjo.

www.noivamineira.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Flor!
Ficou lindo!
Quantas folhas de papel vc usou para ter uma bola?
Bjosss

Fernanda Moniz disse...

Nooooooossa!!!
Que lindo!!!
AMEI...
Beijos

Ju Louseiro disse...

Uma graçaa!

Bjs

Mari Barros disse...

Adorei a ideia, Caw!
simples, meigo, fofo e facil de fazer né?
Mas adorei demais isso.
A melhor coisa é ter criatividade e poder ajudar a construir o seu casamento e o sonho se realiza muito mais gostoso.
Parabéns!
Sei que você tem um dom lindo, vai deixar seu casario mais lindo.

;*