quarta-feira, 25 de agosto de 2010

GANHEI ♥

Sim! Fui presenteada com algo inexplicávelmente importante para uma noiva: O vestido! E quem me deu foi a pessoa que mais amo no mundo: Minha mãe! Assim que o mostrei, ela disse: Vou te dar ele de presente! Meu coração disparou e meio sem acreditar pensei que ela estivesse brincando! Mas não estava! :) Como disse no post passado, fiquei encantada pela marca Pó de Arroz, então entrei em contato com as meninas, que foram imensamente simpáticas e atenciosas, e rapidinho fechei com elas meu tão sonhado vestido! E ele é lindo... delicadamente lindo! Aqui vai uns pedacinhos dele pra vocês não ficaram tristes... não posso colocar a foto toda porque estragaria a surpresa, né? hihi
Felicidade a mil e um item a menos no meu Check List :D

7 comentários:

Josi Menezes disse...

Oi Cacaw eu dei uma olhada no site e não vi vestidos de noiva, como faço???Adorei o estilo.bjosss

Mari Barros disse...

Cawzinha!
que lindo presente...
ai ja quero ve-lo vc vestida nele. rs
Esse vestidpo da foto é maravilhoso..
Ai tpo feliz com esse seu preparativos! ^^

Felicidades!
;*

Unknown disse...

Ain que curiosidade, mas pelo pouco que vi deve ser maravilhoso!!!

Parabéns Cacau, mãe é tudo né!!!

Beijokas

Unknown disse...

nossa
ele parece ser mesmo lindo e delicadoo...

mãe é tudo né...

bjinhus

Ju Louseiro disse...

Parabeeeeeens Floor!

Bjs

Pó de Arroz disse...

Uma noiva muito romântica! :)

www.marcapodearroz.com.br

Nay disse...

Parabéns Florrr!

Certeza que vc vai arrasar!!!

Beijão!