quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lembranças de amor .

Eu acho que, além do vestido, uma das coisas que mais confundem a cabecinha indecisa dos noivos (prinipalmente nós, noivinhas) é a lembrança dada aos convidados.
Hoje em dia o mesmo vaso que decora a mesa é levado embora pelo convidado como se fosse a lembrança do casamento, o que na maioria das vezes não é. Eu acho isso pés-si-mo, feio mesmo e de muito mal-gosto... Por isso, acredito que o mais bacana hoje em dia é criar algo delicado e barato, já que o próprio nome já diz tudo: lembrança. Então nada de exagerar, né? Para as noivas que querem enxugar o orçamento, como eu, aqui vai uma ótima dica: guloseimas. Entre os mais apreciados e utilizados em casamentos estão o camafeu, bem-casado e olho-de-sogra. Delícias a parte, no meu casamento as lembrancinhas terão um "q" especial e inusitado. Maçãs-do-Amor mas não as comuns, vermelhinhas e crocantes... Vou inovar com as maçãs de chocolates, imitando os noivos.

Nem dá vontade de comer :B

Nenhum comentário: