sábado, 24 de julho de 2010

Fazendo arte!

Sabe aquela vontade marota de criar algo diferente para ser o convite de casamento? Pois bem, eu pensei em muitas coisas, mas como já escolhi a capa do meu convite fiquei pensando: "e o convite em si, como farei?" Pensei em fotos com os dizeres (que está super na moda), pensei em caixinhas, vidrinhos, e muuuuuuuuuuitas outras coisas... mas nada me cativava de verdade! Foi então que, por acaso, acabei conhecendo o trabalho do caricaturista André... Passiei pelo Blog dele, vi comentários, e resolvi entrar em contato... Pronto! Escolha feita, e eu não poderia ter escolhido melhor... O cara é muito bom! Além dos traços perfeitos, o André consegue, de maneira divertida e real, nos transformar em personagens de desenhos. O que mais me surpreendeu foi o olhar, ele conseguiu fazer o nosso jeitinho de olhar perfeitamente! A entrega é rápida, ele é pura simpátia e o trabalho é nota mil!!! Eu e o Fá AMAMOS!!!
Supeeeeeeeeeer recomendo! :D
Visitem http://www.andredelima.blogspot.com/
Não canso de olhar *-*

2 comentários:

Mari Barros disse...

Ahhhhhhhhhhhh amei a cariactura de vcs, ficou mesmo muito lindo amiga!
Vcs esta indentica no desenho.
Esse convite de casamento vai ser babado. rs!

Ah o Fá ficou bacana de tênis, rs
;*

Janaina disse...

Aii Caw, só vc mesmo haha ficou demais!