quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bubbles .

Desde pequena, tenho uma fixação por bolhas de sabão. Ficava horas as observando no quintal da casa de minha vó, e imaginando como seria bom morar dentro de uma delas. Era uma espécie de lei pra mim, pegar um potinho, enchê-lo de sabão em pó e assoprar um ferrinho com formato de coração para que as bolhinhas saíssem voando pelo jardim... As amava. E ainda amo! Tanto que dias atrás fiz uma sessão de fotos em casa só para relembrar meus momentos infantis hihihi e deu nisso aqui:

Por isso, no momento mais especial de minha vida, minhas queridinhas não poderiam ficar de fora. E pesquisando, percebi que várias noivas estão dispensando a tradicional chuva de arroz, pela chuva de pétalas, e as mais irreverentes, por bolhas de sabão! Ah, não tem jeito... É isso que eu quero, toda essa magia e brilho que as bolhinhas tem! ♥

Feito bola de sabão, me desmancho por você

2 comentários:

Lilian disse...

Ótima opção, opitei pelas bolhas também, é cativante demais *___* vai ficar lindo com elas.

Mari Barros disse...

Cawzinha!
Pode saber que essa sua ideia foi mara, com certeza seu casamento de princesa vai dá aquele ar de conto de fadas.
Todos vão curtir e se divertir come ssa sua ideia...
Faça sim, na festa bem que podia ter tb vai super combinar. parece que tem maquina de fazer bolhinhas. procura saber!

estoua dorando acompanhar seus preparativos!
;*